Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Todo dia a mais é também um dia a menos


Lá se vai mais um dia, e como de costume o tempo foi curto para poder fazer todas as coisas que eu gostaria de fazer. Estou de atestado médico, e de folga amanhã e depois... Minha urina ainda continua a sangrar. Tenho tomado bastante líquidos, o que tem contribuído para torná-la um pouco mais clara. Preciso marcar uma consulta com o meu médico, e meu receio é que ele me encaminhe logo para a sala de cirurgia mais uma vez. Ao longo da vida fui aprendendo a encarar os meus fantasmas, e hoje acredito que lido satisfatoriamente com eles. Não consegui vencê-los, mas nossa convivência até que tem sido pacífica. O desespero de nada adianta, só complica ainda mais a situação. Sei que existem novos horizontes e oportunidades esperando quem os alcance, e a beleza das coisas não está necessariamente nas coisas, mas nos olhos de quem as vê. Preciso abrir mais os meus olhos para poder observar melhor as pequenas coisas que costumam passar desapercebidas. Nascer é um milagre e viver é uma arte. Dois milagres que vêm de mãos dadas com o mistério...

Nenhum comentário: