Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Medicação suspensa

A Cristina me ligou hoje da clínica de Oncologia para confirmar a quarta aplicação da vacina que venho tomando já há algumas semanas. Disse a ela que estava com hematúria, o dr. Elton foi contatado e suspendeu a medicação nesta semana. Orientou-me a tomar bastante líquido e aguardar até a próxima segunda-feira, para ver se estanca o sangramento. Volto a trabalhar amanhã. Meu chefe me ligou prá saber se estava tudo bem... Essas palavras de ânimo que recebemos das pessoas próximas e dos amigos são como verdadeiras injeções de ânimo na vida da gente.
Estou na Lan House, na Chessinformática. Quando não estou em casa, geralmente estou aqui, buscando alguma informação nova na internet ou simplesmente matando o tempo, como estou fazendo agora enquanto escrevo neste diário.

Nenhum comentário: