Páginas

sábado, 22 de setembro de 2007

Mais um dia de vitória

Há dois dias que minha urina não tem sangrado. Isso me deixa menos apreensivo, porém ainda intranquilo. A rotina do trabalho de certa forma absorve os meus pensamentos e eu ocupo a minha mente com outras coisas não relacionadas à doença. Minhas próximas férias estão programadas para Janeiro de 2008, e se eu conseguir chegar ileso até lá vou ficar bastante contente. Todo dia tem sido uma luta, mas eu próprio tenho consciência de que tenho sido bastante forte e otimista em me posicionar com firmeza para essa batalha. O psicológico tem que estar legal, e a ordem é: "retroceder nunca, render-se jamais!"... Tenho gasto grande parte do meu tempo diante do computador, e eu nem sei se isso é bom ou ruim para mim. Ao menos, enquanto estou diante dessa telinha deixo de ocupar a minha cabeça com idéias e pensamentos negativos.

Nenhum comentário: