Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Nova aplicação de Onco-BCG

Amanhã retorno à Onco-clínica para dar continuidade às aplicações da vacina contra o cancer. O problema é acordar cedo, pois estou adquirindo o hábito de levantar da cama cada vez mais tarde... A internet é um pouco culpada disso, quando estamos "on line" o tempo parece que voa... Mas como posso me esquivar de um mundo que possui milhares de informações onde eu posso me conectar com qualquer pessoa de qualquer parte ou lugar do mundo? A era do computador me possibilita tudo isso, ao mesmo tempo em que vamos nos tornando impessoais nos nossos relacionamentos humanos. Às vezes fico me perguntando para onde será que o futuro levará as pessoas, e que tipo de humanos habitarão o planeta daqui a uns 100 ou 200 anos? É óbvio que nenhum de nós tem tal resposta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marcos sou Assistente Social e estou precisando de informação de onde encontrar a vacina Onco BCG, uma vez que no Inst. Butantan não está disponível

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny