Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Dia de Agonia

A dor é minha e de mais ninguém. A angústia parece penetrar em mim junto com a medicação, visitando cada uma das minhas células, como alguém que procura me devorar por dentro. Encontro-me deitado agora sobre a cama, na sala de quimioterapia do Centro Médico onde faço o tratamento. Sinto que o meu corpo está aqui, e as próximas duas horas tornar-se-ão intermináveis, com os minutos se multiplicando e as horas se estendendo lentas como uma lesma que se arrasta pelo chão deixando o seu visgo como rastro por onde passa. São marcas que não se apagam, e que ficam arraigadas na alma como quem deixa raízes profundas. O dia quente e ensolarado lá fora, é como se fosse um presente da nova estação que se anuncia, mas hoje esse presente parece não ser para mim, já que dele não posso desfrutar. Sinto-me como se eu não tivesse sido convidado para esta festa, e hoje a tristeza me visitou de tal forma que não foi possível segurar a barra. Os meus olhos se encheram d'água, de lágrimas que sequer chegaram a derramar. Quando a enfermeira se aproximou de mim mais uma vez com aquela seringa enorme, toda aquela gaze e aquela sonda tão dolorosa senti um forte baque... Normalmente encaro tudo isso de boa, mas hoje não consegui. Parece que estou me desgastando, e infelizmente nem todas a vezes a gente consegue segurar a barra...

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei comovida com sua dor, parece que este desabafo saiu da alma. E doeu em mim também, porque eu sei como dói fisica e emocionalmente. Mas tudo passa.... e o Marcos voltará sorridente,junto com seus prêmios e entusiasmado com a vida, com as flores, com a natureza.... porque voce supera, dá a volta por cima e me ensina viver...

Anônimo disse...

http://ocancertemcura.forum-livre.com/

VISITE ESTE FÓRUM E LEIA OS TESTEMUNHOS COM BASTANTE ATENÇÃO. FAÇA A RECEITA DA BABOSA... MUITOS FORAM CURADOS, E OUTROS ESTÃO SENDO... VOCÊ TAMBÉM VAI FICAR CURADO !!! ACREDITE!!! TENHA FÉ HOMEM!!! JESUS É O MÉDICO DOS MÉDICOS!!!!!!!!

Anônimo disse...

http://inforum.insite.com.br/63754/

VISITE... TENHA FÉ HOMEM!!!!!!!!!!!
JESUS TE AMA!!!! VOCÊ VAI FICAR CURADO EM NOME DE JESUS!!!!!!!