Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Cartão Presente Pernambucanas

As pessoas costumam dizer que eu tenho sorte quando ganho algum prêmio. Do meu ponto de vista não é sorte, é persistência. Primeiramente precisamos acreditar que é possível realizar um sonho, e depois então correr atrás dele... Quando não corremos atrás dos nossos sonhos, eles escorregam por entre os nossos dedos e escapam das nossas mãos. Por essa razão é que muita gente não consegue alcançar aquilo que deseja. Não que eu tenha conseguido tudo o que eu almejei na vida, claro que não. Acredito que tenho muito o que realizar ainda, pois se assim não o fosse, a vida perderia o sentido. Nós seres humanos estamos sempre em busca de alguma coisa, sempre desejando algo mais, e essa busca nos acompanha por toda a vida... Gostaria de agradecer aqui a todo o pessoal das Casas Pernambucanas, que durante a realização do Concurso Cultural "100 ANOS PERNAMBUCANAS" me atendeu super bem me oferecendo um tratamento realmente VIP. Sucesso à rede e a toda a equipe. Muito obrigado por estas três últimas semanas.  

Nenhum comentário: