Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Tem horas que é difícil segurar a barra...


Hoje no trabalho, comecei a pensar na minha situação, lembrar do passado, das coisas que eu fiz e das coisas que eu deixei de fazer... Os meu olhos sem querer se encheram d'água, e eu não consegui segurar a barra. A Tayrane foi buscar um café prá mim, tentou conversar comigo para que eu me sentisse melhor. Quando estou assim gosto de ficar só. Foi uma atitude legal a dela. Nem tinha café na chefia, ela foi buscar com o pessoal da segurança. Eu precisei de alguns minutos para repor a mente e afugentar os maus pensamentos. A depressão tem horas em que vem e tenta me derrubar, mas procuro não dar lugar a ela, apesar de serem momentos difíceis para mim, e tem vez que eu não consigo segurar a barra. Mas estou aqui, e cada dia que eu consigo chegar até o final é um presente de Deus; e eu sou grato a Ele por mais este dia. Todo dia a mais é sempre um dia a mais, e não um dia a menos. Quando chega a noite, o travesseiro é o melhor dos confidentes. Sei que existe um Deus, lá em algum lugar, observando cada um de nós desde o nascer do sol de hoje até o nascer do sol do dia seguinte. Dia após dia, mês após mês, ano após ano. Sempre.

Nenhum comentário: