Páginas

sábado, 5 de julho de 2008

Questão de fé

Eu tinha uma consulta marcada com o meu urologista na última quinta feira, mas me ligaram do centro médico avisando que o doutor havia cancelado todas as consultas por causa de um imprevisto, e que somente após o dia 17 nova consulta poderia ser agendada. Prostestei quanto a isso, e convenci a atendente a agendar a consulta para o próximo dia que ele atende, que seria a próxima quinta (O médico só atende no São Gabriel uma vez por semana). Mas estou tranquilo, estou confiante nos remédios naturais que venho tomando. Ontem tornou a sangrar um pouco, mas logo cessou. Preciso ter fé. Tudo na vida é uma questão de fé.

Um comentário:

Ingrid salper disse...

e o que é a fé?
a fé é tudo, é o que nos movimenta!!!deus te abençoe sempre Marcos, confia no amado...Ele não falhará!!