Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2008

O que você faria para brilhar?

O resultado do concurso da brilhante saiu hoje. Recebi um telefonema no trabalho por uma moça bastante simpática, que me comunicou que a lavadora deve chegar no meu endereço no prazo máximo de 30 dias. Mais um concurso ganho! Fiquei bastante contnte com a notícia. A frase ganhadora é a mesma que foi escrita no cupom abaixo. Ah, e tem mais: seis meses de brilhante grátis! Saiu também o resultado do freezer da Skol. Esse eu não ganhei, afinal, não se pode ganhar todos... Mas de qualquer maneira, fiquei muito contente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Interesting topics could give you more visitors to your site. So Keep up the good work.

Anônimo disse...

Well done for this wonderful blog.

Anônimo disse...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

Anônimo disse...

This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.

Ingrid salper disse...

meoo..me ajuda a escrever p/ o habibs...hsuahsuahsuahua
meu filho não ganhou o brinde anunciado ´nas propagandas..alegaram falta, mas não havia nada avisando esta falta..e ele saiu de lá chorando...tadinho...

e vc é mestre em concursos...saberia me instruir a escrever uma reclamação sobre isso?

bjs Dos Pires!!!