Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Nova cirurgia



O médico me falou que agora eu tenho que correr contra o tempo. Como a equipe médica do Hospital Itamaraty foi trocada, passei por um novo médico. Um rapaz novo em relação à idade também, uns 20 e poucos anos. Fico apreensivo quando o médico é jovem, pois a gente pensa que por ser jovem pode não ter muita experiência, mas ele me passou firmeza. Deu para perceber que está sempre se atualizando, chegou de um simpósio médico dos Estados Unidos recentemente. Apesar de ser urologista, tem um grande conhecimento em relação à oncologia também. Passarei por nova resecção transuretral, me pediu que eu fizesse os exames pré-operatórios o mais rápido possível. Me deu uma semana para correr atrás, e pediu prá eu voltar na próxima quinta-feira. Retorno ao hospital amanhã para começar a fazer os exames.

2 comentários:

guruzinha disse...

Marcos eu também estou confiante de que dará tudo certo! Estou torcendo e orando por vc.

Anônimo disse...

I inclination not agree on it. I think warm-hearted post. Expressly the title-deed attracted me to study the intact story.