Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Consulta Médica

Consegui agendar uma consulta para hoje à tarde. Sempre fico meio prá baixo toda vez que tenho médico. Levarei os últimos exames e veremos o que a Dra. tem a dizer... Tenho buscado alguns tratamentos alternativos. Não acredito muito em medicação natural, mas pesquisando na internet encontrei um rapaz que diz ter sido curado de cancer através da babosa. É preciso ter cuidado com o que lemos na web, mas o testemunho dele me chamou bastante a atenção. Imediatamente escrevi para ele. O que me despertou credibilidade foi o fato de ele não querer me vender nada, dispondo-me a ajudar no que lhe fosse possível. Leiam a conversa que tivemos por e-mail:


LI O QUE ESCREVEU NESTE FÓRUM:


Vou aqui resumir meu grande testemunho e com isso ajudar a todos!!!

Tive um Câncer de bexiga grau 2 invasivo, e os médicos não tinham outra alternativa, tinham que retirar a minha bexiga, próstata... Iria urinar pelo ânus ou pelo umbigo... Com a cirurgia já marcada, tive um sonho em que uma pessoa me mostrava várias coisas para cura de diversas doenças, quando chegou no câncer eu acordei e não me lembrava o que era, fiquei atormentado alguns dias tentando me lembrar daquele sonho que me pareceu tão real... Foi quando um amigo me ligou e me disse se eu queria emprestado um livro que dizia que câncer tinha cura... Aceitei e quando ví a capa do livro me veio na minha mente, como um filme todo o sonho... Na capa do livro havia uma foto da BABOSA!!! Já se passaram quase nove anos, e hoje tenho a minha bexiga novinha! Estou curado!!!!!!!!! O livro se chama: O CÂNCER TÊM CURA do Frei Romano Zago. Posso provar com exames de antes da BABOSA e depois da BABOSA...

Recomendo a receita da BABOSA!!!!!

Ingredientes:

400g de Babosa
500g de Mel de abelhas puro
Uma dose de bebida destilada (conhaque serve)

Preparo:

Têm que estar pelo menos três dias sem chover para colher a BABOSA, que deve ser colhida a noite preferencialmente.
Retirar os espinhos, passar somente um pano úmido para limpa-la e bater bem no liquidificador com o mel e a bebida destilada.
Não coar e colocar em uma embalagem escura (garrafa de cerveja) coservando na geladeira.
Quando preparar a receita, não deixar pegar diretamente luz solar e artificial na BABOSA (recomendo luz de velas).

Sacudir a garrafa e tomar duas colheres de sopa em jejum, duas colheres de sopa antes do almoço e duas colheres de sopa antes do jantar.

OBS.: Não pode deixar pegar luz do Sol, luz artificial, não pode lavar a BABOSA no preparo e nem quando tomar a receita!!!! Perde o efeito para o Câncer!!!!

Se tiverem alguma dúdida, mandem-me um e-mail, terei o prazer de responder a todos!!!

Se não conseguirem fazer a receita corretamente, me proponho a fazer...

Que Deus abençoe à todos!

Arthur Hingel

TENHO CANCER DE BEXIGA E GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE O SEU TESTEMUNHO. OBRIGADO.

E-mail recebido: Acho que acabei deletando o e-mail que eu recebi dele sem querer, mas ele me respondeu o seguinte: Qual a sua dúvida? Postei tudo a respeito no fórum.Daí enviei a ele outro e-mail.

E-mail enviado:Gostaria de saber se você foi realmente curado do cancer com o tratamento alternativo, visto que cientificamente nada foi comprovado nesse aspecto. Procurei na internet por testemunhos de pessoas que foram curadas através da babosa, e só encontrei o seu. É comum que tenhamos dúvida, visto que governos de diversos países investem milhões de dólares anualmente em busca da cura do cancer, e avançam muito pouco nesse sentido. Obrigado por responder meu e-mail. Onde eu encontro a babosa para comprar, e também a graviola. Você a adquiriu onde? Agradeço desde já a sua ajuda.

E-mail recebido:

Amado Marcos,sua dúvida também foi a minha um dia.
Quando não se tem outra alternativa, senão os médicos dizendo que vai tentar fazer você viver um pouco mais, mas sem te dar muitas esperanças, você realmente vai para os meios alternativos. E por que não daria certo. Afinal a maioria dos remédios não são feito de plantas? Você viu o vídeo com a reportagem do youtube ? O governo não tem interesse em que seja divulgado nenhum tratamento alternativo para cura de uma doença tão terrível como essa, onde no mundo todo morrem milhares de pessoas todos os anos.
Em outros países,os oncologistas já receitam estas terapias alternativas juntamente com os métodos convencionais para seus pacientes, e só não divulgam mais isso, porque o conselho de ética da medicina pode até cassar seus diplomas. Pesquise mais a fundo o poder curativo das plantas, elas são maravilhosas.
Quanto a testemunhos, segundo até os meus médicos, porque eu os deixavam loucos fazendo todas estas perguntas querendo saber de alguém que tivesse ficado curado e eles me diziam que tinha várias pessoas que haviam sido curadas, mas que infelizmente todos desapareciam após comprovada a cura, e quando eles encontravam algum por acaso eles diziam que não passavam nem no portão da clinica. Vai se saber o que se passa na cabeça dessas pessoas! Eu mesmo passei por isso com uma pessoa
de minha família que teve câncer de mama um ano antes do meu diagnostico, eu e minha esposa a ajudamos durante suas sessões de quimioterapia, da qual ela saia arrasada, quando soube que eu estava também com câncer e estando ela já gozando de saúde novamente, simplesmente desapareceu, parou de falar comigo e não atendia nem meus telefonemas. Isso é um tipo de fobia que as pessoas adquirem após terem passado por este tipo de doença. Por isto é que eu resolvi divulgar o meu caso com a minha cura e com isso ver se consigo fazer por alguém o que não tive alguém para fazer por mim.
Eu tenho certeza absoluta que fui curado graças a babosa que Deus me mostrou naquele sonho abençoado que tive, pois até aquele momento eu nem imaginava que se podia ingerir babosa, pois para mim ela era boa apenas para o cabelo.
Digite babosa no Google e leia em alguns sites sobre as pesquisas que estão sendo feitas.
A receita do preparado de babosa que eu ensino no meu forum e que eu tomo é totalmente in natura e tem que seguir a risca todas as recomendações dadas pois do contrário eu não recomendo.Cuidado com as formulas vendidas em alguns sites e até em algumas farmacias de manipulações. Estão tentando e conseguindo ganhar muito dinheiro com essas formulas, que não adiantam nada para câncer. O frei Romano Zago explica tudo em seu livro "o câncer tem cura" e você pode até ligar para ele em caso de dúvidas.No livro tem o telefone dele.Já liguei para ele algumas vezes e fui muito bem atendido por ele.
Você tem que encontrar o pé de babosa plantado em alqum lugar ai na sua cidade, e prepará-la conforme as instruções, e a folha de graviola você encontra em lojas de produtos naturais ou em fármacias de manipulação.
Espero ter elucidado suas dúvidas.
Um grande abraço
Pr Arthur Hingel


Estou confiante na babosa. Se ele foi curado eu também posso ser. Estou me apegando a essa esperança, independentemente do que possam dizer os médicos, pois tenho visto que eles têm errado, e errado feio!

Se alguém estiver interessado em em ler o livro do Frei Zago, consegui achar ele na internet. Clique em DOWNLOAD para baixá-lo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Visite o forum:
www.ocancertemcura.forum-livre.com

Anônimo disse...

Olá me chamo Alexandre. O Pastor de minha igreja esta ha 4 meses sofrendo com o câncer de prostata que apareceu de forma silenciosa mas já em estagio muito avançado eu gostaria de mais imformações a respeito do tratamento com babosa pois já ouvi falar do tratamento com criolina, Por favor me mandem resposta se Deus esta nesse negócio quizer fazer uso da babosa para agir que assim seja.

Anônimo disse...

Olá me chamo Alexandre. O Pastor de minha igreja esta ha 4 meses sofrendo com o câncer de prostata que apareceu de forma silenciosa mas já em estagio muito avançado eu gostaria de mais imformações a respeito do tratamento com babosa pois já ouvi falar do tratamento com criolina, Por favor me mandem resposta se Deus esta nesse negócio quizer fazer uso da babosa para agir que assim seja.
segue e-mail luisantoniokurt@hotmail.com

Anônimo disse...

ola meu nome e taina.Meu pai tem esa doença, esta tomando o avelos(www.avelos.com.br-site espirita,sem fins lucrativos)
ele tentou tomar a babosa, mas diz que arde o estomago.cmo ele ja teve essa mesma doença no estomago, ninguem falou nada e coamos a babosa. nao fez efeito algum,ao que parece,mas tambem nao ardeu.

a minha duvida e se e muito acido, digamos, a babosa cmo manda fazer no blog,para ele sentir esse ardencia.(a doença dele e em outro lugar)?
se ha algo que possamos fazer para que nao fique ardendo mas tenha efeito?

a quem quiser ajuda, visite esse site do avelos,pq esse remedio e muito bom tambm, muitas pessoas se curaram, e meu pai ta cm essa doença ha um ano. acho q o avelos tem ajudado um pouco,ele sente menos dores.

aguardo resposta

Danny disse...

ola amigo.e a taina, da postagem acima. queria saber mais uma coisa que nao achei na materia:como se deve tomar a babosa, por 10 dias consecutivos, parar 10 dias e voltar d novo ou initerruptamente?
obrigada

Anônimo disse...

SOU KÁTIA-MINHA MAE 78 ANOS APÓS CIRUGIA RETIRADA TUMOS PANCREAS,INTESTINO E FIGADO,VISICULA.
EM OUT/12 FIZ TOMOGRAFIA E APARECEU LINFOMEGALIAS NO MEDIASTINO DIREITO.A DRA. ME DISSE QUE ELA TINHA QUE FAZER QUIMIOTERAPIA. MINHA OPINIAO A QUIMIO
MATA A PESSA ANTES DO TEMPO,MINHA MAE E MUITO FRACA ,NAO IA DURAR NEM UMA SEMANA.RESOLVI PEDIR AJUDA PARA OS MEDICOS DOS MEDICOS :JEJUS E SEUS ANJOS DE LUZ QUE MANDA NA TERRA. FUI EM GOIAS NO MEDIUM JOAO DE DEUS E DESDE OUTUBRO MINHA MAE ESTAVA TOMANDO OS REMEDIOS DA CASA DOM INÁCIO,ALEM DE MUITA ORAÇAO.ESTÁ SEMANA REFIZ OS EXAMES DE TOMOGRAFIA.NADA MAIS CONSTA,FIZ OS EXAMES MEDICOS DE SANGUE,MARCADORES TUMORAIS,TUDO ESTA NA NORMALIDADE.AGRADEÇO A DEUS, POIS MOSTRA QUE O CANCER TEM CURA SIM.OQUE PARA OS MEDICOS E IMPOSSÍVEL PARA DEUS NAO É. ESTOU ESCREVENDO PARA AQUELES QUE ESTAO SOFRENDO!!PAREM DE SOFRER,ACREDITEM NUM PODER SUPERIOR.NAO DIGO QUE OS MEDICOS ESTAO ERRADOS,MAS NAO TIVE OPÇAO.SE MINHA MAE FOSSE FAZER QUIMIO NAO AGUENTARIA,ENTAO PRECISEI ENTREGAR NAS MAOS DE DEUS COM FÉ E FUI ATRAS NA CASA DOM INÁCIO-ABADIANIA.