Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Consulta com Urologista

Amanhã tenho uma consulta marcada com o urologista. Vejamos o que ele vai me dizer. Como sempre, fico bastante apreensivo toda vez que vou ao médico, ainda mais agora que deixei de confiar neles. Mas entrego tudo nas mãos de Deus. Levarei os exames mais recentes, e acredito que muito provavelmente ele vai querer me encaminhar para um cirurgião. Será que existe uma outra alternativa? Faz 14 dias hoje que a minha urina não tem sangrado. Preciso dormir cedo, pois tenho que acordar cedo também. Quase todas as madrugadas tenho ficado até às duas, três horas da manhã na internet...

Um comentário:

Ingrid salper disse...

Oi Marcos!!!

como foi sua consulta???De noticias..

Deus é por tí!!

Confie nele e dará tudo certo,ok?

bjs;*