Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

... e nada foi encontrado!...


Fui ao médico esta semana, onde fui submetido a uma nova cistoscopia. Estava apreensivo e agoniado por causa do exame, pois foi a primeira vez que fiz o mesmo totalmente consciente e sem anestesia. Foi menos ruim do que eu imaginei. Durante o exame o doutor disse que não viu lesão nenhuma. Estranho, pois minha hematúria está macroscópica. No próximo dia 20 deste mês estarei realizando também uma ultrasonografia.

Minha próstata está inchada. Seria uma prostatite? Talvez uma cistite. Ou talvez quem sabe, um tumor numa região da bexiga onde a aparelhagem não conseguiu chegar. Prefiro ficar com a opção mais otimista: a de que não existe tumor algum.

Surge agora uma pequena luz de esperança, e eu vou me agarrar a ela!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e