Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Internação por Erisipela


Ninguém merece passar o resto das férias num hospital. É nessas horas que a gente percebe a noção da fragilidade do nosso organismo, e que o “homem de ferro” é apenas um personagem dos clássicos Marvel, que não existe no mundo real!

Mais um dia no hospital. A Erisipela vai melhorando gradativamente, aos poucos, e estou percebendo que vou passar o resto das minhas férias num quarto de enfermaria. A equipe médica é bastante atenciosa, e aqui tenho mais conforto do que no hotel da CVC. Mas a agonia de me sentir preso é o que transtorna. Sinto falta do acesso à internet. Se tivesse como acessá-la, ao menos poderia me manter conectado com os amigos dos mundo exterior, continuar participando das promoções que eu tanto gosto de participar. Mas é um período de instrospecção, de repensar a vida, rever os meus valores... Todos nós de vez em quando precisamos de um tempo em “off” para limpar a casa e fazer uma faxina geral.

Tempo aqui eu tenho de sobra.

Nenhum comentário: