Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Hospital - Internação por Erisipela


Cada rosto uma história diferente para contar, uma angustia a mais ou uma angustia a menos. Compreendo agora o verdadeiro significado da palavra “paciente”, que realmente tem tudo a ver com paciência... Minha perna se recupera a “conta-a-gotas”, e já estou no meu décimo dia de internação. Há momentos em que eu fico me perguntando se por acaso não tivesse viajado para Porto Seguro se eu estaria com essa Erisipela na perna. Muito provavelmente não, mas nada acontece por acaso. Tudo tem o seu propósito, e cabe a mim descobrir o que a vida tem a me ensinar com essa situação toda. Se ao menos eu estivesse no conforto do meu lar, poderia ser que eu estivesse com outros ânimos. Ou talvez não...

Nenhum comentário: