Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

De volta ao Blog

Depois de um longo tempo sem escrever uma única linha, sinto-me impelido a relatar os últimos acontecimentos. Neoplasia é algo que sempre assusta, principalmente quando esta é maligna, e confesso que se não tenho dado muitas notícias a esse “blog”, é justamente pelo fato de eu ainda não saber lidar direito com o assunto. Isso me assusta, me causa medo, gera insegurança... Não sou dessas pessoas fortes que os outros imaginam que eu seja, apesar de carregar uma carga muito grande de otimismo dentro de mim. A última biópsia revelou um tumor ainda maligno, mas desta vez com uma nova característica: tumor de baixo risco e não invasivo. Agora sim havia indicação de ONCO BCG, pois o tumor era superficial. Meu médico só não soube dizer se era um novo foco de tumor que foi identificado na minha bexiga, ou se se tratava de algum resíduo do tumor antigo. Recebi alta do INSS e voltei a trabalhar, mas já com uma prescrição de uma cistoscopia para o final de Agosto. Como o médico que fez em mim a última instilação vesical (Dr.Milton), disse que a minha uretra estava bastante inflamada por causa das vacinas e que uma cistoscopia logo em seguida dificultaria o diagnóstico, resolvi adiar o exame para os meses seguintes.

Nenhum comentário: