Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

CHECK LIST PARA O MAIOR SHOW DO ANO - U2 2011


Esta é a terceira visita do U2 ao país, e tenho certeza de que o show será melhor que os anteriores, pois o U2 sempre supera a si mesmo a cada exibição. O show acontecerá no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 9 de abril e será aberto pela banda britânica Muse. A principal dica é: Se você não for de São Paulo, compre os seus ingressos antecipadamente, pela internet se possível e venha voando pra capital paulista, porque o “bicho vai pegar!” O palco gira 360º durante toda a apresentação. Não é demais? Vai perder essa?
E agora as minhas dicas para aguentar essa maratona: Abaixo vão algumas dicas para você curtir  a sua banda favorita e ter uma lembrança para levar para a eternidade:
- Compre seu ingresso antecipadamente de preferência no primeiro dia de abertura da venda. Se você mora em outro estado, veja a opção de comprar pela internet.
- não se apavore! Não precisa chegar uma semana antes pra pegar um bom lugar, descanse e se alimente bem antes da véspera do show para você ter energia.
- NUNCA se esqueça de levar uma capa de chuva, pois mesmo se não chover ela serve como blusa se caso esfriar.
- para as meninas: NÃO CARREGUEM BOLSAS ENORMES! Além de ser uma pertubação na hora de passar na vistoria não ajuda em nada quando toca aquela música aonde todo mundo pula junto.
- para chegar o mais próximo possível do palco NUNCA atravesse pelo meio, nunca dá certo. Sempre vá pelas laterais e aos poucos vá se infiltrando conforme o pessoal for pulando.
- sempre marque um ponto de encontro com seu grupo logo ao chegar no lugar do show. Caso alguém se perca já sabe o local combinado.
- se possível leve uma barra de cereal dentro do bolso da calça porque após o show a fome é grande.
Todas as dicas já foram testadas e comprovadas pessoalmente por mim,  e é claro que eu vou estar lá para ver esse show. UM BOM SHOW! UM “BONO” SHOW! BOM, BOM DEMAIS!...

2 comentários:

Deca disse...

Se eu votar em vc e vc ganhar, vc me leva de acompanhante?

Anônimo disse...

Oi bonito blogue , gostei mesmo muito, penso que poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
Aparte de brincadeiras sou o Sam, e assim como tu escrevo na internet se bem que o fofo do meu blog é bastante distinto do teu....
Eu estudo blogues de poker que falam de dinheiro grátis para jogar poker sem arriscares do teu bolso......
Apreciei muito aquilo li aqui!