Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quimioterapia


Comecei a quimioterapia na última quinta-feira. Não senti absolutamente nada nos dois primeiros dias. No sábado é que os efeitos da medicação começaram a apresentar reações no meu corpo. Nada de vômitos ou de náuseas,  mas um mal estar e uma fraqueza tão grandes que mal conseguia caminhar. Uma fadiga enorme. Percebi que a quimioterapia me causou um pouco de hipotermia. Fui orientado a tomar cuidado se tivesse febre de 38 graus, mas aconteceu justamente o contrário. A temperatura do corpo tem oscilado por volta de 35 graus, e a sensação é de "pele queimando". Horrível isso. Tenho usado protetor solar e creme hidratante prá minimizar a sensação, mas parece que não adianta muito...


Foram três horas para tomar a medicação. Farei sessões uma vez por semana, todas as quintas-feiras. Mas pelo menos acho que meu organismo está reagindo, pois minha urina com uma semana de radioterapia e quimioterapia já parou de sangrar, e está clara e límpida como água. Não sei se é um bom sinal, mas acredito naquilo que vejo, e estou confiante de que tudo vai dar certo. Tem que dar certo!



Um comentário:

Mel disse...

A vida é tao rara!!