Páginas

domingo, 26 de outubro de 2008

Um dia de sol sem brilho

Eu saí da consulta com os olhos cheios de lágrimas, e o coração apertado por causa de mais uma batalha perdida. A médica me negou o atestado de condição laborativa, dizendo que isso é ilegal perante o Conselho Federal de Medicina. A empresa onde eu trabalho exige tal atestado, erstou prestes a perder o meu benefício e impossibilitado de trabalhar e agora eu nem sei o que fazer... O ultrason já estava comigo há mais de uma semana. Geralmente eu abro todos os meus exames, mas dessa vez eu optei por não ver o resultado. Parece que alguma coisa no meu coração já dizia que novas tempestades estariam aguardando por mim, e que notícias não muito boas estavam para surgir. O tumor aparentemente voltou, e pelo que tudo indica tem o dobro do tamanho... Senti-me totalmente desolado com a notícia, sem rumo e sem direção... Senti o choque de um novo impacto. Eu não esperava por isso, não esperava mesmo... Vai demorar um tempo ainda até que eu consiga forças suficientes para poder me recompor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa Marcos, estou bastante aborrecida com tudo isto. Li a matéria no dia que vc. postou, mas só escrevo hoje porque decidi esperar o susto passar um pouco. Hoje te digo: amigo, tudo passa nesta vida, e se Deus está querendo assim é porque é melhor assim.As vezes é preciso aceitar e se conformar com fatalidades, pois só assim é possível enxergar a luz.Espero que hoje vc. já se sinta mais calmo, mais confiante para enfrentar o futuro, pois certamente vc. encontrará ainda muita alegria e entusiasmo para viver. E com certeza o Natal será feliz para voce, para mim, para todos!!! Abraços e beijos carinhosos de sua amiga virtual.