Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Em busca da vacina



Fui buscar a vacina hoje no Instituto Butantã, mas devido ao feriado o instituto estava fechado. Perdi a viagem. Terei que retornar outro dia. Já nem sei se é conveniente fazer a aplicação ou não... A hematúria tinha dado uma trégua de alguns dias, porém retornou hoje à noite. Lembro-me de que no dia em que eu fiz o ultrason, quando peguei o trem para ir trabalhar eu tinha me sentado angustiado no banco, quando bem à minha frente vi um garoto sentado junto à janela. O que me chamou atenção foi o que estava escrito na camiseta dele: O desenho não tinha nada a ver, mas em letras grandes e bem definidas eu li a seguinte frase: "EU NUNCA VOU TE ABANDONAR". Naquele momento eu senti que era Deus falando comigo. E era. Aquilo me confortou...

Nenhum comentário: