Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Viagem para a Record no Rio de Janeiro

Eu estive lá, e vi de perto a favela da Rocinha no Rio de Janeiro (Foto acima). Passei pela Linha Amarela e pela Linha Vermelha, tive a oportunidade de ver também a Favela Beira-Mar (aquela de onde saiu o Fernandinho), parte de um trajeto percorrido por mais de 4o Kms até Vargem Grande. Quinze anos depois de ter passado pela cidade carioca desde a última vez, sou obrigado a admitir que o Rio de Janeiro com toda a certeza ainda continua sendo "a cidade maravilhosa!"
Minha primeira experiência em voar foi hoje, num bate e volta até o Rio de Janeiro. Esta foto é do aeroporto Santos Dumont. Logo de início fiquei meio receoso. O dia amanheceu chuvoso e nuvens pesadas encobriam o céu, pegamos um pouco de turbulência durante a viagem. Sentei-me próximo à janela, na tentativa de observar a paisagem, mas o mau tempo não me permitiu visualizar muita coisa... Isso tudo pelo fato de eu ter ganho um concurso promocional da Rede Record de Televisão, fato que me permitiu conhecer o RECNOV (O estúdio de gravação de telenovelas da emissora). Optei por não divulgar as imagens internas, por questão de ética. Mas posso garantir que fiquei impressionado com o tamanho do projeto da Record. É uma emissora que vem se destacando muito pelo trabalho sério que vem fazendo. Parabéns a toda a equipe!

Nenhum comentário: