Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Spider webs

Todas as noites durmo muito tarde, parece que essa tela do computador possui um magnetismo tremendo e estranho, que me atrai ao mesmo tempo em que me fascina. Quando descobri a internet, percebi milhões de oportunidades e informações que ela me proporciona. Vai desde o contato com dezenas de milhares de pessoas diferentes que a web me possibilita, até as descobertas e os novos conhecimentos de um mundo que para mim ainda é novo. Para um viciado em informações como eu, é uma verdadeira tentação. Por causa dela, tenho perdido o sono inúmeras vezes...

Um comentário:

Unknown disse...

Marcos converse com seu médico a respeito dos alimentos e tipos sanguineos, não sei se poderá ajudar, porém sei que é uma pesquisa que possui 50 anos de estudos por um renomado cientista.
A dieta do tipo sangüíneo foi desenvolvida pelo médico naturopata Dr. Peter J. D'Adamo e publicada em seu livro "Eat Right For Your Type" (Se Alimente Corretamente de Acordo com seu Tipo de Sangue), publicado em 1996 nos Estados Unidos. Muitos especialistas discordam da teoria proposta pelo Dr. D'Adamo, alegando falta de comprovação científica em grande parte de suas afirmações, porém, isso não irá ser tratado aqui.
D~e uma olhadinha no meu Blog.
Este link que estou te enviando

http://cantinhodeluzdamirra.blogspot.com/2008/08/vigie-sua-saude.html