Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O+

Estou indo agora para o hospital para a transfusão, e a cirurgia está marcada para a próxima segunda feira. São dois tumores agora, e a luta e a batalha continuam... A vida, com certeza é ainda o nosso melhor e maior presente...

Claro que de repente bate uma angústia e um desespero profundo, é como se nos tirassem o chão dos nossos pés. Já perdi a conta de quantas cirurgias eu fiz, mas é sempre como se fosse a primeira vez.

E de quem a gente menos espera é de onde nos vem a força. Recebi hoje pela manhã um telefonema de uma amiga do Orkut, dando-me palavras de ânimo. Nós nos conhecemos de uma comunidade da qual faço parte: "Batalha contra o cancer". Vocês não imaginam a força desses gestos aparentemente simples, mas que tem o poder de fazer toda a diferença. Por isso, sempre que possível, liguem para as pessoas que precisam de ajuda e de apoio. Dêem-lhes palavras de ânimo, de coragem... E se não souberem o que dizer digam simplesmente: "Estou torcendo e orando por você"

Iara, Deus te abençoe por este teu gesto de humanidade.

3 comentários:

Unknown disse...

Torço por vc ... sinto no corpo e na alma a sua dor ... Deus te proteja e te ampare sempre !!!!
Daniela

Unknown disse...

Marcos....estou torcendo p vc sair bem dessa cirurgia....tivemos o mesmo problema na mesma época.....lembra? Fique com Deus e boa Sorte. Nos dê notícias.

Unknown disse...

Marcos, estou torcendo por vc. Tivemos o mesmo problema na mesma época, lembra? Fique com Deus e boa sorte. Nos dê notícias.