Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Citação do epsódio One tree Hill

Essa escuridão tem um nome?
Essa crueldade,esse ódio,como ele nos encontrou?
Ela se meteu em nossas vidas, ou nós a procuramos e a abraçamos?
O que aconteceu conosco?
Que agora mandamos nossos filhos para o mundo,como mandamos jovens para a guerra...Esperando que voltem a salvo,mas sabendo que alguns deles se perderão no caminho.
Quando perdemos o nosso caminho?
Consumidos pelas sombras, engolidos completamente pela escuridão...
Essa escuridão tem um nome?
Acaso,é o seu nome?"



2 comentários:

Cátia Lopes disse...

Olá Marcos, sou de Brasilia e vi em seu blog a sua luta contra o cancer de bexiga, minha mãe tambem está passando pelo mesmo problema, só que até agora não conseguimos a vacina para o tratamneto, gostaria que nos desse uma luz se for possivel. Obrigada pela atenção e muita saúde!
Catiacilene34@yahoo.com.br

Marcos - Autor do Blog disse...

Olá Cátia. Aqui em São Paulo o governo estadual via Instituto Butantã adquire um lote de vacinas e disponibiliza à população a título de doação. Como a quantidade adquirida pelo Estado é limitada é muito difícil conseguir o medicamento gratuitamente. E a vacina só é oferecida aos residentes do Estado de São Paulo. Aí no DF não sei como funciona, acredito que vc deveria entrar em contato com o governo local para saber se eles compram esse medicamento para quem não pode pagar por ele. O Instituto Butantã deixou de fabricar a vacina já há muitos anos, e hoje a vacina é fabricada apenas no Estado do Rio de Janeiro pela Fundação Ataulpho de Paiva, que é uma ONG - FUNDAÇÃO ATAULPHO DE PAIVA Av. Pedro II, 260 - São Cristovão CEP 20941- 070 –Rio de Janeiro . O site é o seguinte http://www.bcgfap.com.br/ Não sei como ajudá-la, no meu caso o meu convênio foi quem pagou a maioria das aplicações nas vezes em que eu não consegui adquirí-la no Instituto Butantã.