Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tentado fazer as coisas se ajeitarem

Vou seguir as recomendações 
do médico e abandonar as muletas
,
Há dias em que as coisas parecem que vão se ajeitar, e de repente tudo se torna em tempestade. Eu tento de todas as maneiras me segurar e encontrar forças, mas tem horas em que as forças me faltam e parece que as pessoas não me entendem... Impossibilitado de andar, eu tento na medida do possível dar continuidade à vida, e fazer as coisas que eu sempre fiz. Ontem estive no cardiologista, hoje passei por um vascular. Parece que o problema foi só muscular mesmo. Menos mal. Ele me aconselhou a abandonar as muletas e a começar a caminhar com cautela. Eu vou me recuperar, eu sei...
.
O Natal está chegando e eu ainda nem montei a árvore... Já é hora de começar a pensar nisso. Pois é, aos trancos e barrancos, mas a vida continua.
.
Minha perna estava assim há 3 semanas atrás
.



2 comentários:

... disse...

Oie

Vim te fazer uma visita aqui!!!!
Le da comunidade concursos, orkut
Bom final de semana

... disse...

Bom Dia, ops Boa Tarde

Hoje tive tempo de ler seu blog todinho, rs que legal, muitas conquistas!
Sabe sobre o seu problema pense que está curado, mesmo que as evidências não lhe permitam sonhar. Mas sonhe, o pensamenteo positivo tem MUITA FORÇA e quando é sincero acontece!!
Meu pai também descobriu um cancêr este ano, foi muito difícil, quando ele ficou sabendo ficou mal, em depressão...enfim a fase passou e ele decidiu encarar de frente e pensar positivo. O cancêr tinha tomado o rim e ele teve que tirar. Hoje depois de 8 meses ele tá bem, continua em tratamento, mas seguindo a vida.
MARCOS pelo que vi, você tem muita FÉ...continue assim, viva a vida e se permita ser feliz, pois nós é que somos responsavel por ela.
Bom..falei de mais.

OBS: Prepara sua árvore ai, heim...
Bj e uma linda semana

ass: Le