Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2008

De novo a Hematúria

De repente quando tudo parecia bem, o fantasma da doença retornou e minha urina voltou a apresentar hematúria (sangue) novamente. Notei isso no navio, mas como era quase que imperceptível preferi acreditar que poderia ser devido à alimentação ou alguma coisa que eu tinha bebido. Nos dias seguintes estava tudo normal... Dois dias antes da última quimioterapia voltou a sangrar. Não foi um bom sinal. Fiz a aplicação de Onco-BCG e sangrou bastante, como o sangramento é um dos efeitos colaterais do medicamento preferi acreditar que iria passar (e passou mesmo). Mas agora já fazem 3 dias que o sangramento não pára. Tenho uma ultrasonografia para fazer e estou com medo, porque parece que já sei qual será o resultado. Deus, como eu amo viver! Como eu desejo a vida, mais do que tudo! Há momentos em que o desânimo tenta me derrubar, fico triste e depressivo. Sei que isso não é bom, logo tento superar dando a volta por cima e deixando que o tempo se encarregue dos dias que estão por vir. Mas toda vez que vou ao banheiro eu vejo que que o sinal avermelhado está lá. Isso me incomoda... e preocupa.

Nenhum comentário: